Burger King se fantasia de McDonald’s para Halloween

31 de outubro de 2017

E na melhor linha descontraída e objetiva para gerar engajamento e propaganda espontânea de sua marca junto às mídias sociais, a Burger King se fantasiou de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween.

Entrou no clima da festa colocando uma fantasia de fantasma em uma de suas lojas em Nova York usando um imenso tecido branco sobre o prédio com uma inscrição – que aparenta certo improviso – da marca concorrente.

Numa placa, o aviso:

“Booooooo! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres. Happy Halloween”.

Com isso, além de “zoar” a concorrente “na moral”, passou sua mensagem posicionando o método de preparo diferenciado da carne do Burger King (que é grelhada) no centro da comunicação de valores – muito eficiente.

Viralizou, é claro! E nessa receita para alcançar um grande publico que irá replicar e replicar espontaneamente sua mensagem traz os ingredientes da criatividade, ousadia, proatividade, descontração e o mais importante, originalidade para surpreender.

Últimos posts: